Novidades do Blog

Você está em Home Blog
22 Mai

Laboratório Melpoejo e JF Vôlei: uma parceria de sucesso

O Laboratório Melpoejo se orgulha de ser uma empresa juiz-forana. E é nesse carinho pela cidade, que são construídos vários vínculos importantes. Um exemplo disso é a parceria com o JF Vôlei, equipe de voleibol masculino  que disputa a Superliga B Brasileira de Voleibol Masculino.

A amizade entre as duas instituições tem como objetivo fomentar o esporte na cidade e região. E contribuir na construção do posicionamento de ambas as marcas.

JF Vôlei e a cidade de Juiz de Fora

O time nasceu em 2008 com o objetivo de representar a cidade nos cenários estadual e nacional do voleibol masculino. Além da equipe competitiva, o projeto desenvolve dois núcleos de iniciação ao esporte em escolas públicas de Juiz de Fora (Bairros São Pedro e Bandeirantes). Os treinamentos acontecem no SESI e na Universidade Federal de Juiz de Fora, no complexo da Faculdade de Educação Física e Desporto.

Laboratório Melpoejo e a equipe

Em julho de 2018, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, o Laboratório Melpoejo iniciou uma proveitosa parceria com o JF Vôlei. A idéia é poder doar até 3% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). 

A iniciativa surgiu de uma vontade calorosa da empresa em fomentar a prática de esportes. E também, incentivar movimentos positivos da cidade.

Próximos passos juntos


Então, como foi dito no começo do texto, a equipe vem trabalhando e se esforçando para seguir e crescer na Superliga B Brasileira de Voleibol Masculino. Essa evolução também é muito positiva para o Laboratório. Pois, assim a marca seria levada de maneira assertiva para um maior cenário nacional. E é claro, o incentivo e suporte ao esporte brasileiro são questões de extrema importância para a existência da parceria.