Novidades do Blog

Você está em Home Blog
22 Mai

Laboratório Melpoejo apoia a produção artística regional

Acreditando no poder transformador da arte, o Laboratório Melpoejo consolida-se como empresa cidadã, em uma parceria de sucesso que já há alguns anos acompanha a trajetória artística de Dudu Lima, exercendo responsabilidade social através do patrocínio à arte e a cultura.

Um dos maiores grupos brasileiros de música instrumental, o DUDU LIMA TRIO liderado pelo virtuose instrumentista e compositor mineiro Dudu Lima (contrabaixos, arranjos e direção musical), ao lado de Ricardo Itaborahy (piano, teclados e vocais e Leandro Scio (bateria e percussão), leva o “Som de Minas”, produzido em Juiz de Fora,  a todo o Brasil e ao mundo.

A sonoridade inovadora do Dudu Lima Trio tem encantado as plateias por onde passa de norte a sul do país e do exterior apresentando além de suas composições autorais, releituras com nova roupagem em arranjos jazzísticos para grandes clássicos da música brasileira e internacional, registrados em seus 10 CDs, 6 DVDs lançados,  além de uma edição em Vinil LP exclusiva para colecionadores.

Apresentou-se em 2018 na Itália, Bélgica e República Tcheca e em 2019 segue para uma nova tour pela Europa e Ásia, apresentando o show “Dudu Lima Trio – Som de Minas ao vivo”.

Através do patrocínio cultural o Laboratório Melpoejo apoia expressões artísticas de qualidade e proporciona visibilidade da música instrumental mineira aos mais diversos palcos do mundo.