Novidades do Blog

Você está em Melpoejo Blog
20 abr

JF Vôlei é campeão invicto da Superliga B

Com 12 vitórias em 12 jogos, time coroa com título campanha irretocável. O Laboratório Melpoejo se orgulha muito em participar do grupo de empresas que confiaram nessa proposta e que ajudam a sonhar ir cada vez mais longe

Chegou a hora de gritar: “É CAMPEÃO!”. A incrível jornada do JF Vôlei na Superliga B terminou com mais uma vitória e o título invicto da competição. Na noite desta segunda-feira (19), a equipe superou o Brasília Vôlei, em mais um jogo emocionante, por 3×2 (parciais de 25×14 / 25×21 / 18×25 / 23×25 / 15×13), no ginásio do Riacho, em Contagem. Foi a 12ª vitória em 12 jogos.

A entrada do Laboratório Melpoejo no projeto marcou a nova etapa do mesmo, com patrocínios ligados às leis de incentivo, que é onde está a sustentabilidade do projeto: “Em resumo sem essas parcerias o projeto não estaria andando e jamais chegaria nesse momento da classificação. Fator fundamental e primordial para o crescimento e perenidade do projeto, que é o nosso grande objetivo”, explica o coordenador do time, Maurício Bara.