Novidades do Blog

Você está em Melpoejo Blog
15 abr

Laboratório Melpoejo celebra volta do JF Vôlei à Superliga A

O JF Vôlei está de volta à Superliga A masculina. A equipe juiz-forana conquistou o tão sonhado acesso em triunfo cercado de emoções nesta terça-feira (13), após vencer novamente o Aeroclube (RN) no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), na semifinal da Superliga B, no tie-break, com parciais de 25/20, 18/25, 20/25, 27/25 e 15/10.

 

O triunfo manteve a invencibilidade histórica da equipe na competição, fechou o confronto melhor de 3 contra o clube potiguar e também rendeu classificação à decisão da segunda divisão nacional. A disputa do título ainda não data definida, mas será em jogo único, conforme regulamento, diante do Brasília Vôlei/Upis, com mando juiz-forano.

 

O coordenador do time, Maurício Bara, explica que a entrada do Laboratório Melpoejo marcou muito a etapa nova do projeto, a partir de 2018/2019, com a reestruturação completa com patrocínios ligados às leis de incentivo, que é onde está a sustentabilidade do projeto: “Em resumo sem essas parcerias o projeto não estaria andando e jamais chegaria nesse momento da classificação. Fator fundamental e primordial para o crescimento e perenidade do projeto, que é o nosso grande objetivo”.

 

Bara destaca ainda que o entendimento e compreensão da parceria do projeto por parte dos patrocinadores: “Nunca nenhum parceiro me cobrou resultado, e a gente nota que os resultados de núcleos e categorias de base é excelente, sendo o time principal um espelho para todas essas crianças”, completa.